Caderno de quotes de livros

(Oi, gente, voltei!)

Eu sempre tive essa coisa de querer marcar as passagens importantes dos livros que leio. Já passei pela fase do balãozinho desenhado em volta do parágrafo (que não rola pra mim porque não gosto de rasuras), pela fase do adesivo marcador de página (que vi faz tempo no programa da Oprah e achei bacana, mas não ajuda porque não fica claro qual é a parte de destaque naquela folha), e pela fase do papelzinho com anotações (que é pouco prático porque você precisa transcrever tudo e o papelzinho logo vira papelzão).

Daí, neste ano, tive a ideia de começar a compilar tudo em um caderno de quotes de livros. Assim, as publicações continuam limpinhas e todas as suas frases de impacto, diálogos engraçados e parágrafos que me fizeram pensar ficam organizados em um lugar só.

Legal, né? Pena que não fiz (hihi). Mas fui organizando maaais ou menos e vou começar a postar as coisas aqui no blog – é coisa demais pra passar à mão, gente.

A maior parte dos meus livros e anotações de 2015 ficou lá em Israel, então tenho pouca coisa pra mostrar; mas amanhã eu começo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s