I just appreciate silence in a world that never stops talking

Estava passeando pela internet hoje e caí na página dos 20 TED talks mais populares de todos os tempos. Entre eles, tinha uma palestra dada pela Susan Cain, autora do livro “Quiet: The Power of Introverts in a World That Can’t Stop Talking”, lançado em 2013 e que está na minha listinha de leituras deste ano.

Taí pra quem quiser assistir; recomendo super. (“Why are we making introverts feel so guilty about wanting to go off by themselves some of the time?” —> THIS)

Daí vi que ela tem um site chamado Quiet Revolution com um monte de conteúdo relacionado à introversão; e lá descobri uma ilustradora chamada Lucie Bryon, que fez uma série gracinha e cheia de sensibilidade sobre o tema (clicando nas imagens elas aumentam um teco):

Lucie-Bryon-introversion-1 Lucie-Bryon-introversion-2 Lucie-Bryon-introversion-3 Lucie-Bryon-introversion-4 Lucie-Bryon-introversion-5 Lucie-Bryon-introversion-6

Gosto desse tipo de material, e lembrei de outra série de ilustrações, estas mais didáticas e engraçadonas, que foram uma boa porta de entrada para eu começar a entender mais sobre introversão. Para fechar este post (clique na imagem para aumentar um teco):

guide-to-understanding-the-introverted-gaveta-de-esquilo

(Imagens: reprodução)

+ Mais posts da Semana da Introversão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s