A minha mais recente obsessão instagrâmica

instagram-search-and-explore-gaveta-de-esquilo
Minha página de Search & Explore no Instagram: bichinhos fofos, comida e bailarinas.

Faz tempo que não posto nada no Instagram, mas todo dia eu entro e, depois de ver o meu feed, fico fuçando a página de Search & Explore. Como as sugestões que aparecem ali são baseadas nos meus likes e nos perfis que eu sigo, quase tudo é foto de [pausa] [suspense] [mistério] gato. Mas também tem cachorros, guaxinins, esquilos, comida… e bailarinas, que são a minha mais recente obsessão instagrâmica.

Amo os vídeos. Posso ficar horas indo de um videozinho pro outro, e gosto dos que mostram apresentações no palco; mas os meus preferidos são os de exercícios e ensaios de alunos da Vaganova Academy of Russian Ballet, escola associada ao Mariinsky.

Mais conhecido pelo seu nome antigo, Kirov, o Mariinsky é uma das companhias de dança mais tradicionais do mundo (data aproximada de fundação: 1740, beijos), por isso não é de se surpreender que os estudantes da Vaganova sejam de fazer chorar qualquer pobre mortal que já tenha se aventurado no balé. o/

A simplicidade das cenas tem muito apelo pra mim. Uma sala de aula sem enfeites. Uma bailarina de uniforme. Uma câmera no chão. E aí, os movimentos impossivelmente difíceis executados de uma maneira impossivelmente bela.

Três contas para seguir:

A post shared by Maria Khoreva (@marachok) on



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s