Game of Thrones EPIC HISTORY

Estão saindo os teasers da sexta temporada de Game of Thrones (vai lá no YouTube se você ainda não viu), e eu tenho duas observações a fazer:

1) Enquanto o dia 24 de abril não chega, assistam a esses vídeos da vlogger Comic Book Girl 19 sobre cada uma das principais famílias de Game of Thrones. Eles foram feitos em 2013, então alguns comentários estão datados; mas o foco é na história de cada clã que é esmiuçada nos livros e citada apenas superficialmente na série, então acho que vale a pena ver todos, em nome de uma experiência mais enriquecedora quando a nova temporada começar. Segue a lista, na ordem:

2) Vocês sabiam que o site oficial do Game of Thrones tem um monte de conteúdo sobre todos os episódios da série? Só descobri hoje! Tem info sobre cada família, personagem e acontecimento importante em forma de textos, mapas e árvores genealógicas que vão sendo atualizadas à medida que as pessoas morrem. Ao fim da quinta temporada, ficaram três mortes “em aberto”: Stannis Baratheon, Myrcella Baratheon e Jon Snow. De acordo com as árvores genealógicas no site, confirmou dois pontos que estão todos mortos.

house-stark-arvore-genealogica-game-of-thrones
A árvore genealógica dos Stark ao fim da quinta temporada. Detalhe: Benjen Stark, desaparecido desde a primeira temporada, não está marcado como “morto”. Imagem: reprodução gameofthrones.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s