O que é ser perfeccionista

Me deu vontade de escrever um texto sobre o que é ser perfeccionista.

Daí passei horas desenvolvendo o rascunho, digitando, apagando, digitando, apagando, criando um novo abre, depois outro abre, outro abre, outro abre, mas nenhum estava bom o suficiente.

Daí comecei a pensar em exemplos próprios que eu poderia compartilhar, de coisas que aconteceram na minha infância, ou uma situação de trabalho, ou um comentário feito por alguém próximo, mas não me senti confortável com a ideia de me expor.

Daí abri o Google pra pesquisar sobre o assunto e poder, assim, redigir o melhor post sobre o perfeccionismo já visto na internet, e encontrei este artigo que é bom, mas aff, tá cheio de erros de português e tem vários trechos com tradução capenga.

Daí me questionei se eu deveria mesmo investir na redação ou fazer outra seleção de fotos de maquiagem, pois a audiência do blog tem sido instável e isso é provavelmente porque eu falhei em estabelecer uma linha editorial e as pessoas não estão gostando do conteúdo.

Daí decidi fazer essa lista relatando o processo frustrado de redigir o melhor post sobre o perfeccionismo já visto na internet, e gastei mais um tempo pra me convencer de que tudo bem os parágrafos não terem o mesmo número de linhas; ninguém vai reparar que você é torta, Sarah.

E isso é o que temos pra hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s