Game of Thrones season 6: teorias

Ok, não são beeem teorias. São especulações. Estudos baseados predominantemente no raciocínio abstrato. Chutes.

Estou apenas escrevendo coisas da minha cabeça, mas se você considera isso um possível spoiler, agora é a hora de parar de ler este post.

Começo com dois fatos: Jon Snow está morto; e o nome do primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones é “The Red Woman”.

Eu acredito que Jon Snow será ressuscitado, e tenho três teorias de como isso vai acontecer:

1) Melisandre. É a teoria mais popular e, por isso mesmo, a mais improvável. Os diretores fizeram questão de mostrar a Melisandre chegando no Wall, e já foi divulgado que o nome do primeiro episódio da sexta temporada é “The Red Woman”; seria óbvio demais.

2) Thoros of Myr. Pra quem não lembra, Thoros of Myr é um red priest que faz parte do Brotherhood Without Banners. Eles aparecem na terceira temporada, na época que a Arya e o Gendry ainda andavam juntos. Quando o grupo captura o Sandor Clegane (The Hound) e a Arya o acusa de assassinato, acontece um trial by combat e o Hound mata o Beric Dondarrion. O Thoros of Myr ressuscita o amigo, e depois é revelado que ele já fez isso seis vezes. A minha teoria é que, depois que o grupo perde a Arya, eles vão se deslocando para o Wall pra avisar o Jon Snow que ela está viva em algum lugar – e chegam bem na horinha de trazer o Mr. You Know Nothing de volta à vida.

3) Outra Red Woman. TÃN-TÃN-TÃÃÃÃN. Tô deixando a imaginação rolar solta aqui, mas acho que a Melisandre foi apenas um peão do Lord of Light para pavimentar o caminho de outra red priest mais poderosa que vai, de fato, fazer as coisas acontecerem. E o primeiro grande ato dela será ressuscitar o Jon Snow. Pensei nisso, também, por causa do nome do primeiro episódio. A Melisandre já é uma personagem antiga, e não faz sentido ela virar nome de episódio agora. E digo mais: em um dos trailers da nova temporada, aparece uma moça beeem com cara de red priest (neste link, no tempo 0:55).

É isso.

+ Mais posts sobre Game of Thrones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s