Los Angeles – Seul – Los Angeles – parte 2

Nesta viagem, a estadia em Los Angeles foi dividida em duas partes, com uma Coreia no meio. Por quê? Por que sou rica? Fina? Glamurosa? Não; foi pra evitar a fadiga. Explico: não existe voo direto daqui pra terrinha. Então quem vai do Brasil pra Coreia voando com a Korean Air (no caso, minha mãe e eu) enfrenta 12 horas de São Paulo até Los Angeles, depois 12 horas de Los Angeles até Incheon. São mais de 24 horas inteiras dentro de um avião e enfrentando filas e questionários e raios-X em três aeroportos e tomando o coice que são as 12 horas de diferença no fuso horário entre os dois países.

Não somos obrigadas, né. Como a gente tinha coisa pra fazer tanto em Los Angeles quanto em Seul, optamos por dividir a estadia na primeira cidade em duas partes, ficando alguns dias por lá tanto na ida quanto na volta.

Em tempo: a última vez que eu estive na Califónia foi logo depois de completar minha aventura como intercambista no Alabama. Era 2004, e eu lembro que esse foi o ano em que a Janet Jackson teve o “wardrobe malfunction” com o Justin Timberlake no halftime show do Super Bowl; o Facebook foi lançado; “The Lord of the Rings: The Return of the King” fez a rapa no Oscar; Friends teve seu episódio final; e todo mundo assistia a The O.C..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s